quinta-feira, 5 de abril de 2012

Virginia e Silvio - Cada um num canto do mundo ainda !

Iniciamos nossa viagem cada um de nós em um lugar:


Virginia - Emirados Árabes: Vir esteve em Dubai com sua amiga Guillermina por uma semana.
HighLights > Resistiu bem as compras e passou um perrengue no Tour pelo Deserto: o carro quebrou e ela ficou 3 horas, até quase anoitecer no deserto.


Silvio - Londres : Eu estive por 9 dias em Londres com minha irmã Suzy Vassão e minha sobrinha Fernanda Vassão. Essa viagem era uma promessa de longa data para quando a Fernanda completasse 15 anos! Ela escolheu o lugar, primeiro iríamos para New York mas ainda bem que escolhemos Londres. Resolvi trazer junto a Suzy que fez a viagem ser ainda mais especial. Já estive várias vezes em Londres mas NUNCA peguei dias tão bonitos e ensolarados. Só choveu no dia 03/Abril quando deixei as duas queridas da minha vida no aeroporto!
HighLights: esqueci o passaporte na livraria (justo eu que nunca esqueço nada!) e o celular na Van a caminho do aeroporto!!! mas....tudo foi recuperado!


Decidimos por não colocar aqui as nossas fotos deste destino pois nosso blog é sobre a viagem a Asia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário